Na Mídia

GC MAIS | Projeto oferece aulas gratuitas de esporte adaptado em oito modalidades

O projeto "Esporte Sem Limites" voltou a ser destaque na mídia local. O portal de notícias do Grupo Cidade de Comunicação, o GC Mais, destacou  o programa, que oferece acesso ao esporte adaptado , em Fortaleza. A  notícia destacou que a iniciativa, executada pela Associação D'Edficiência Superando Limites - ADESUL em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, já benefica mais de 360 pessoas com deficiência na capita e ainda oferece vagas disponíveis.


Veja: https://gcmais.com.br/esporte/2022/06/15/projeto-oferece-aulas-gratuitas-de-esporte-adaptado-em-oito-modalidades/


GLOBO ESPORTE | Projeto leva esporte adaptado a mais de 360 pessoas com deficiência em Fortaleza

A atuação do projeto "Esporte Sem Limites", executado pela Associação D'Eficiência Superando Limites (ADESUL), em parceria com a Secretaria Minicipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, ganhou repercussão no portal de notícias do Globo Esporte, nesta terça-feira (14). 

A notícia enfatizou que o projeto, que já acontece há dois meses, em Foraleza, beneficia mais 360 pessoas com deficiência e tem capacidade para atender ainda mais interessados, nas oito modalidades oferecidas.

Acesse: https://ge.globo.com/ce/noticia/2022/06/14/projeto-leva-esporte-adaptado-a-mais-de-360-pessoas-com-deficiencia-em-fortaleza.ghtml


O POVO | Artigo - Políticas públicas voltadas ao esporte adaptado é um meio de transformação social

A opinião do presidente da Associação D'Eficiência Superando Limites (ADESUL). Felipe Catunda,  foi destaque no jornal O Povo, por meio da coluna do jornalista Eliomar de Lima, no último domingo, 12 de junho. Na publicação, intitulada "Políticas públicas voltadas ao esporte adaptado é meio de transformação social", o dirigente destaca a relevância do projeto "Esporte Sem Limites", que acontece há dois meses em Fortaleza e já beneficia quase 400 pessoas com deficiência na cidade.

Veja: https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2022/06/12/artigo-politicas-publicas-voltadas-ao-esporte-adaptado-e-um-meio-de-transformacao-social.html


TERRA DA LUZ | Projeto voltado ao paradesporto muda realidade de pessoas com deficiência, em Fortaleza

O portal de notícias Terra da Luz divulgou, na última sexta-feira (10), o programa pioneiro, que, executado pela Associação D'Eficiência Superando Limites - ADESUL, em parceria com a Secretaria de Municial de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, tem mudado a realidade de pessoas com deficiência na cidade. A publicação destaca relatos de mães impactadas pelo efeito do projeto Esporte Sem Limites na vida de seus filhos.

Leia: https://portalterradaluz.com.br/esportes/esporte-sem-limites-projeto-voltado-ao-paradesporto-muda-realidade-de-pessoas-com-deficiencia-em-fortaleza/